Pular para o conteúdo principal

GUERRA UCRÂNIA x RÚSSIA - Atualização da situação na área de Operação das Forças Conjuntas - dezembro, 31 2021

Atualização da situação na área de Operação das Forças Conjuntas a partir de 11.00 dezembro, 31 2021


2021-12-31 11:00:00 | ID: 65846



Glória à Ucrânia!

Os militares ucranianos controlam a situação em sua área de operações.

Durante o último dia, 30 de dezembro de 2021, as Forças de Defesa ucranianas registraram 3 violações de cessar-fogo cometidas pelas forças de ocupação russas usando armas proibidas pelos acordos de Minsk.

Perto da vila de PRICHEPILIVKA tropas inimigas usaram duas vezes morteiros de 82 mm e sistemas de artilharia de 122 mm.

Nas proximidades das tropas inimigas da KRYMSKE bombardearam posições ucranianas usando morteiros de 82 mm, diferentes tipos de lança-granadas e metralhadoras pesadas.

Não houve vítimas no último dia.

As forças ucranianas tiveram que disparar em resposta para suprimir a atividade inimiga, aderindo estritamente aos acordos de Minsk.

Posições das Forças de Defesa Ucranianas permanecem intactas, cortesia de nossos militares.

Durante os dias atuais, a partir das 11h de dezembro de 2021, não houve violações de cessar-fogo cometidas pelas forças de ocupação russas.

A situação ilegal e criminal na área de Operação das Forças Conjuntas é considerada estável.

No último dia, as unidades policiais verificaram 3.343 veículos de transporte, 3.710 pessoas, 3 delas foram inspecionadas para afiliação à atividade de formações armadas da Federação Russa. Foram detectadas 31 infrações administrativas e 14 crimes.

1099 pessoas passaram por postos de controle de entrada para o território ocupado, e 980 pessoas para o território controlado pela Ucrânia.

O Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia unidades pirotécnicas das Forças Conjuntas deminaram quase 1,5 hectares do território, 56 itens foram transferidos para o descarte de artilharia explosiva, a fim de implementar um conjunto de medidas de segurança no interesse da população civil.

As Forças Conjuntas continuam realizando suas missões de combate para derrotar e dissuadir a agressão armada russa.

Juntos pela Vitória!

Glória à Ucrânia!


Fonte Governo da Ucrânia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LGBT - Major Renata Gracin, da ativa no Exército Brasileiro, relata como foi a sua transição de gênero

    LGBT - Major Renata Gracin, da ativa no Exército Brasileiro, relata como foi a sua transição de gênero. Acesse:  https://youtu.be/n91MrkP9uTQ   A Renata Gracin é militar da ativa do Exército Brasileiro e neste vídeo ela relata a sua transição de gênero. Fotos retiradas de uma rede social. Contatos com o Blog do Capitão Fernando (51) 986388430 whatsapp - http://wa.me/+5551986388430 - - -

LFS DEFESA - SEGURANÇA - GEOPOLÍTICA: Saiba o que é o Super Tucano A-29N, avião militar brasileiro que será produzido em Portugal - créditos CNN

LFS DEFESA - SEGURANÇA - GEOPOLÍTICA:  Saiba o que é o Super Tucano A-29N, avião militar brasileiro que será produzido em Portugal. Créditos CNN Acúmulo de postagens - LFS DEFESA - SEGURANÇA - GEOPOLÍTICA: https://docs.google.com/document/d/1fuzS3CMaPwchd67A18CQ6BhJYRa_CPH6KzhZ7011Y0w   - - - - Siga nosso Instagram @redelfsdecomunicacao --- http://www.instagram.com/redelfsdecomunicacao Saiba o que é o Super Tucano A-29N, avião militar brasileiro que será produzido em Portugal Nova versão da aeronave seguirá as exigências das Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) Avião Super Tucano da Embraer Divulgação/Embraer Tiago Tortella da CNN em São Paulo 25/04/2023 às 04:00 Compartilhe: Ouvir notícia A ida do presidente do Brasil,  Luiz Inácio Lula da Silva  (PT), a Portugal selou uma série de acordos entre os dois países. Entre eles,  foi feito um memorando para a produção do Super Tucano , um avião de combate da brasileira  Embraer , no país europeu. Conforme explica o comunic

GEOPOLÍTICA - Em movimento histórico, Brics se expande e soma seis países do Oriente Médio, África e América Latina

GEOPOLÍTICA Em movimento histórico, Brics se expande e soma seis países do Oriente Médio, África e América Latina Argentina, Irã, Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos e Etiópia são os novos membros do Brics Mauro Ramos Brasil de Fato | Joanesburgo (África do Sul) |   24 de Agosto de 2023 às 08:58 Líderes do Brics fazem declaração conjunta na manhã desta quinta-feira (24), no último dia da 15ª cúpula do grupo - Presidência da República Pela primeira vez desde a entrada da África do Sul em 2011, o  Brics  admite novos membros, em uma decisão que somará várias das maiores economias do Sul Global ao grupo. O anfitrião da 15ª Cúpula do Brics, o presidente sul-africano Cyril Ramaphosa anunciou na manhã desta quinta-feira (24), a admissão, pela primeira vez desde que seu país entrou ao grupo, de seis novos membros: Argentina, Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Etiópia e Irã. Estes países passarão a formar parte formalmente do Brics a partir do dia 1° de janeiro de 2024.