Presidente da China, Xi Jinping, pede que tropas de mísseis estratégicos aumentem capacidades de dissuasão e combate - créditos Agência Xinhua
Xi pede que tropas de mísseis estratégicos aumentem capacidades de dissuasão e combate
(Xinhua/Gangue Li)
Hefei, 19 out (Xinhua) -- O presidente chinês, Xi Jinping, pediu às tropas de mísseis estratégicos do país que fortaleçam suas capacidades de dissuasão e combate e cumpram resolutamente as tarefas confiadas pelo Partido e pelo povo.
Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, fez observações ao operador de uma brigada da Força de Foguetes do Exército de Libertação Popular Chinês na quinta-feira.
Xi visitou uma brigada, que é uma tropa de mísseis estratégicos com uma história de mais de 50 anos, na manhã de quinta-feira. Desde o 18º Congresso Nacional do PCCh em 2012, a brigada fortaleceu seu treinamento em condições reais de combate e realizou uma série de tarefas importantes.
Xi então foi para o campo de treinamento da brigada, onde se inteirou sobre o desempenho tático e técnico do armamento e equipamento recém-introduzido pela brigada e examinou seu treinamento na operação das armas.
Ele encorajou os oficiais e soldados da brigada a terem um bom comando e fazerem o melhor uso das armas em suas mãos, e fazerem jus à confiança do Partido e do povo.
Mais tarde, Xi foi informado sobre o trabalho da brigada e fez um discurso. Ele enfatizou a importância de manter a liderança absoluta do Partido sobre as forças armadas e fortalecer a construção do Partido no nível primário.
Xi se esforça para intensificar o treinamento de tropas e melhorar a preparação para o combate em todos os níveis, e melhorar as capacidades de combate, de modo a salvaguardar eficazmente a segurança estratégica nacional e os interesses essenciais.
Ele também enfatizou a necessidade de fortalecer o treinamento direcionado com novos equipamentos, novas habilidades e novos métodos de combate, melhorar o suporte e aprimorar sistematicamente as capacidades de combate.
(Xinhua/Gangue Li)
Créditos Agencia Xinhua
Comentários
Postar um comentário